quarta-feira, 5 de maio de 2010

Duendes [Modo de Compatibilidade] - Microsoft Word







"O pai da Sasha é um deles” - Xuxa sobre Duendes
“Eu tenho um!” - Harry Potter sobre Duendes.

                
“Eu juro que tava ali!” - Maconheiro sobre Duendes.


            
"Eles roubam luvas" ♥ sobre Duendes.

           "Eles desaparecem com as nossas palhetas" - EU    sobre os Duendes. 

           “Sou fã” - Chuck Norris sobre Duendes

“Mentira! Hahahaha” - Chuck Norris ainda falando sobre Duendes.
“Tá rindo de que, seu babaca?” - Chuck Norris sobre Você.
“Eu tenho medo.” - Regina Duarte sobre Duendes.
“Os duendes são tudo uns filhos da puta e vão tudo tomar no !” - Dercy Goncalves sobre Duendes
“Acho que são pequenos” - Capitão Óbvio sobre Duendes.


Os duendes vêm atormentando a raça humana desde a idade média, quando a bruxa Megan decidiu ir a um show de metal. Nesse show, Megan levou 49 foras em apenas uma noite, sendo três dos seguranças e um de um bêbado que encontrou no banheiro. A partir daí, decidiu se vingar daquela sociedade opressora e difamatória, que era dominada pela aparência. Foi então que ela decidiu criar os duendes. Depois de consultar o seu amigo e futuro criador da bomba atômica, Betinho (Albert Einstein), Megan usa os dons da alquimia para transformar crianças levadas em duendes em um processo doloroso e longo.
O primeiro roubo de um Duende foi um anel de ouro que estava em cima de uma mesinha. Apos o ocorrido, houve uma guerra terrivel e sanguinária entre dois reinos, porque aquele anel seria a aliança que selaria um acordo de paz que duraria 10 séculos. Essa história termina com muitas mortes e um anão do pé grande interpretado por Mel Gibson.






Os duendes foram estudados a fundo por cientistas da FUBÁ (Federal University of Bahia), e descobriram fatores importantes de sua constituição:
- Os duendes são seres com orelhas ridículas.
-Eles roubam suas luvas! :#
- Se multiplicam de forma assexuada.






- O corpo dos duendes é formado por 50% de cerveja amanteigada, importada direto de Hogwarts pelos irmãos Wesley. 30% é formado por pecinhas de Lego. E 25% de alguma coisa aí.





-
“Acho que são pequenos” - Capitão Óbvio sobre Duendes.














Um comentário:

  1. OQIROQPRIEQEPOIRWPI colokei no orkut esse EIQPRUQWEOIUREOIQPWRQUWIR ri mt!

    ResponderExcluir