sábado, 10 de abril de 2010

Aula de História, mais conhecida como Tédio Mortal. Cara, todo dia eu me pergunto o motivo de estar estudando sobre Renascimento.


Matemática, a matéria que nos tortura e nos faz pensar em suicídio. Serio, alguém me diz o motivo de termos que aprender sobre Funções Compostas? Se qualquer pessoa, qualquer alma inteligente, me disser um BOM motivo, vai ganhar uma bala. Mentira, não ganha não. Quer dizer, NINGUEM chega em uma loja e na hora de pagar fala “Espere um minuto, preciso fazer uma equação de 2º grau composta para poder substituir o valor de x e depois ver se foi coerente com o valor de y para saber se eu estou saindo no lucro ou se voce é mais um vendedor vagabundo que está tentando me enganar com seu papinho medíocre”. NAAO, ninguém diz isso. Nem uma nerd que passa todos os sábados fazendo cálculos por diversão diria uma coisa anormal dessa!

Filosofia... zzZzzZZzzZzzzZzz

Sociologia, essa matéria não ensina a única coisa que devemos saber sobre a sociedade: todos nós vamos morrer em 2012, então não adianta tentar mudar esse mundo podre em que vivemos, tudo vai se resumir a bosta. E somos seres trouxas e deficientes que são movidos por dinheiro e manipulados pelo orgulho, por isso a maioria vai pro inferno. Sim, aqui a verdade é nua e crua, caro amigo.

Artes. Uma coisa a dizer: EU NUNCA, NEM EM MIL ANOS, PAGARIA 1 MISERO REAL POR AQUELA OBRA FEIA DA MONALISA! Apenas isso.

Biologia: em vez de ficarmos estudando sobre reprodução animal, deveríamos fazer algo de mais útil, como estudar sobre os dados. Eles são quadrados e possuem bolinhas em cada lado. Acredite, isso é bem melhor do que ficar escutando sua professora explicar como cada animal faz sexo.

Português, Literatura, Redação: o trouxa que inventou essas matérias era um desocupado que queria ferrar com a vida de todos. Inclusive a minha.


Geografia. Não faço a mínima idéia do que estou estudando nessa matéria infeliz.

Química, não sei por que ela existe. Danem-se as moléculas de carbono, eu vou ser feirante mesmo u.u

Inglês, do you speak english? POIS EU NÃO! Mas nao importa, o Google Tradutor tá aí pra isso mesmo õ/

Espanhol: a única coisa que sei sobre essa matéria é que a letra “Q” se pronuncia “CU”. Incrível como essas coisas a gente aprende rápido...

Ed. Física, nada a declarar, afinal eu já fiquei de recuperação ano passado nessa matéria tosca e nojenta que não serve pra nada. Mentira, ela até serve. Mas pra mim sempre será inútil.

Compromisso, dedicação e responsabilidade. A gente vê por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário