sábado, 10 de abril de 2010

entevista de emprego ;

Tá, hoje eu fui a uma entrevista de emprego, mas eu  #VouConfessarQue, cara! Esse tipo de coisa é MUUUITO CHATO, muito mesmo... A começar pela cadeira que sempre é desconfortável. Acredito, minha costa ainda dói, é!

Enfim, outras coisa que a faz disso a maior chatice da sua vida, são aquelas “Dinâmicas de Grupo”, Cara, que tédio ...

Não existe o melhor ou pior candidato no desenvolvimento de dinâmicas de grupo, e sim, aquele que tem o perfil mais adequado à vaga, analisado a partir de sua participação durante a atividade. (MENTIRA) Eles já sabem quem vão contratar, sempre tem um “indicado” que um amigo comentou, ou uma amiga gostosona que indicou,

 Mas tem sempre um loira que é burra, sabe eu não tenho nada contra as loiras, Sério. aquela que no primeiro teste, aqueles que te perguntam: “Com quantos paus, se faz uma canoa?” Ela responde “COM 5” ... (me recuso a comentar...)

“O candidato deve saber que tudo o que for feito será avaliado, e não deve se preocupar com os constrangimentos nos grupos e sim com a vaga que irá ocupar.” HAHAM, sentei-me, IMITAR UMA GALINHA, AA sim... isso não é constrangimento, afinal você conhece todas as pessoa de lá a mais de 5 anos não é? (sim ironia)

“Vista-se discretamente, a apresentação pessoal é muito importante. São indicadas roupas confortáveis, uma vez que a tarefa pode exigir que o participante sente-se no chão. As mulheres devem evitar os decotes e as saias justas e curtas, e os homens, o jeans. Estes devem dar preferência às camisas de manga longa.” Mas me diga, porque a LOIRA que é BURRA, pode ir com a barriguinha mostrando, e uma calça que da pra ver seu fígado. E ainda por cima, continuar lá ...

 (?)

“Chegar ao local marcado 15 minutos antes do horário marcado; Não se preocupar com os "vexames"; Ser o mais natural possível.” TUDO ISSO É IMPOSSIVEL, (quando vc não está afim...)

DEPOIS DE TUDO QUE VC JÁ NÃO AGUENTA MAIS NADA, (SIM AINDA VEM O PIOR) AS PERGUNTAS: (ó)

Fale sobre si. 
Não estou afim, tá?

Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo prazo? 
A curto, ir embora daqui, a longo também ...

O que o levou a enviar o seu curriculum a esta empresa?
Hãm? Eu mandei ?

Qual foi a decisão mais difícil que tomou até hoje? 
Foi hoje de manhã, quando eu pensei se vinha ou não vinha... Acho que tomei a decisão errada.

O que procura num emprego? 
Um bom VR (pra quem não sabe “VR” seria o Vale Refeição) HIAOHSIUAHISUHA

Você é capaz de trabalhar sob pressão e com prazos definidos? 
Faço tudo só quando eu quero, ok?

Dê-nos um motivo para o escolhermos em vez dos outros candidatos.
ÁAAh! Pode escolher outra ai vai (y)

O que você faz no seu tempo livre?
Muitas coisa, dormir e comer :D

Quais são as suas maiores qualidades?
Todas possiveis!

E pontos negativos/defeitos?
O dedão do meu pé, é torto, olha só ...

Que avaliação faz da sua última experiência profissional?
(pausa) ... última? (outra pausa) Experiência profissional? ... (pausa curta) Eu ganhava dinheiro.

Até hoje, quais foram as experiências profissionais que lhe deram maior satisfação?
A Claudete, mas o nome artístico é Natasha, ou Naah! Ela dá muita satisfação e tem muita experiência no assunto ... é. (pausa com profundo suspiro) ... é.


“É este o momento do golpe final: afirme com segurança que poderá satisfazer as necessidades da empresa, demonstrando que você é a pessoa ideal para o cargo”. BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário