sábado, 10 de abril de 2010

"Olá, molho de carne com abacate"


Ontem eu pedi um video game pra minha mãe, mas daí meu pai escutou ele disse “ DEIXA QUE EU TE DOU” Eu não quis dizer NÃO, NE :P /hehe
Enfim .. Eu fiquei mto contente, mesmo, daí perguntou, qual eu queria, daí eu disse sem hesitar, com uma voz que saiu de dentro do meu pulmão; “PRESTEICHOM TREIZ”
Ele disse: “NÃÃO , vou te dar outro” . Imaginei eu que seria um NORMAL, -rs BOM, mas aquilo que ele me disse foi como uma pancada em minha cabeça, vou deixar que as imagens falem por mim, (...)


MOSTRA AS IBAGENS ... ; HAHAM, senta lá Pai!

CARA QUEM NESSA MODERNIDADE TODA AINDA SE LEMBRA DISSO? (Tudo bem tem um episódio do ‘Todo mundo odeia o Chris’ que passa, mas ninguém nota) MEU ESTAMOS MUITO MAIS A FRENTE DA INCRUSÃO DIGITAOL ... Temos ifone’s, itouch’s, Playstation 3’s.
ATARI?? WTF? Pensei em chamar o Chuck Noris pro meu pai, mas ele tava ocupado matando o Osama ...
Mas eu recusei ele ok?! HAHA
Mas daí me veio na lembrança todos aqueles LINDO e LEGAIS jogos que eu jogava na minha infância, (ANTES DE SER TUDO EM 3D) ...


Sonic, Sonic 2, Mega Man, Top Gear 1 (so o 1o), Mazin Saga, Donkey Kong (todos), eram muitos os de futebolzinho, que os menininhos eram quadrados ainda, Mário Bros (inesquecível), e outro tbm que já era mais evoluído tbm o Mortal Kombat, AI QUE EMOCIONANTE ...




Mas enfim, foi só um post INUTIL ... e quem quiser me dar um VIDEO GAME, NOVO, repetindo: NOVO, ou seja, NÃO SENDO UM ATARI (y)
ME FAÇA FELIZ, terei uma reação mais ou menos assim ...




/rere, AMÉM, por: @Luuc_s

Nenhum comentário:

Postar um comentário