domingo, 11 de abril de 2010

a INTERNERD ;


Hallo mensen




E vocês sabem, como todo casal moderno que se conhece pela INTERNERD e se encontra pela primeira vez pessoalmente, sempre tem aqueles MEDOS. São alguns eles:


1 - Ela pode ser um cara;


2 - Ela já pode ter sido um cara;

(acredite)

 

3 - Ela pode ser o CARDOSO;


4 - Ela pode ter o dobro da sua altura;


5 - Ela pode ter gostos estranhos ;


6 - Ela pode não ser tudo aquilo que você pensa ;


7 - Ela pode usar roupas que você não goste;
(não nela)


8 - Ela pode ser maior do que você pensa;

9 - Ou BEM MAIOR do que você pensa ;

10 - (O mais perigoso) Ela pode estar esperando MUITO mais de você ;


Mas se você for ele ;


Você enfrenta qualquer uma, porque não? Topo, topo (...)

7 comentários:

  1. Olá, eu sou critico de internet e um amigo meu indicou o 'Doidera com açucar'. Eu adorei o Blog! Vou indicar e divulgar vocês. Parabéns, viu? Continuem assim, Doideras Flávia e Lucas!

    ResponderExcluir
  2. Esse Blog foi indicado pelo crítico Vitor Gomes, e ele tinha toda a razão. Post's criativos e engraçados, fazem qualquer um rir. Parceira incrivel que vocês fizeram, Doideras, parabéns :D

    ResponderExcluir
  3. engraçados dentro e fora do blog. o twitter de vcs é hilario tb!!! (freeeeeed! NAO É FRED! oskapoksopask kkkkkkkkkkk) tenho uma pergunta: vcs sao irmaos, primos, namorados? oqê? bj bj doideras;**

    ResponderExcluir
  4. hahaha super divertido e diferente. eu AMEI *-* parabéns lucas! e apesar das diferenças... parabens flavia! :DDD vou divulgar o Doidera com açucar tb *.* (...) e olha só a Isadora ali dando em cima do Lucas hahaha cuuide do seu parceiro vioo fláa p:

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu riiiii boa divulgaçao q vcs tao fazendoo parabenssss!!!!!! doideras!!!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. AHUSIHA, vlw gente, Nos ajude na divulgação Aí ... por favor ... E anonimo eu sou seu fã u.u /rsrs

    ResponderExcluir
  7. quem é crítico Vitor Gomes ? por favor entre em contato 0800 as teclas correspondente a Lucas (y) obg

    ResponderExcluir